Coquilha

Processo de Coquilha

O Processo de fundição em coquilha consiste no vazamento do metal líquido dentro de um molde estático que tem o formado do produto desejado, logo após o metal solidificado, o molde é aberto e a peça é extraída do molde, assim seguindo para inspeção e para usinagem.

Este é um processo de alta produção e que permite um acabamento mais liso e isento de porosidades. Outra grande vantagem é a baixa geração de resíduos.

A AC Metal tem mais de 20 anos de experiência na fabricação de peças coquilhada, atendendo a diversos tipos de produtos e com capacidade interna no desenvolvimento de moldes e ferramental.

PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO

A AC Metalúrgica atende as mais variadas necessidades em peças fundidas e usinadas nas ligas de cobre e latão de acordo com o projeto mediante consulta.

Dentre os segmentos atendidos estão: Setor Agrícola, Sucroalcooleiro, Geração de Energia, Petróleo e Gás, Saneamento, Mineração, Hidráulico e Pneumático, Fabricantes de Máquinas Industriais em geral, Alimentício, Setor Automobilístico, Siderúrgica, Revendas, Distribuidoras, Manutenção entre muitos outros.